Continuam a surgir novas informações sobre a longa entrevista que a Revista Oficial PlayStation fez com Hideo Kijima.
Tal como se tinha dito anteriormente, Kojima admitiu que Metal Gear Solid 5 vai acabar por surgir mais tarde ou mais cedo, embora não saiba quando. E comentou que nesse jogo não estará tão envolvido como no tempo em que desenvolveu o primeiro Metal Gear Solid.
Para ele o Metal Gear Solid original é o seu jogo favorito da série, e confessou que não mudaria nada no jogo, considerando-o um jogo perfeito para a época em que foi lançado. Assinalou também que as pessoas querem um remake do jogo, mas que por ele o jogo está bom como está. No entanto admitiu que existe a possibilidade de no futuro fazer-se um remake de raíz.
Sobre Metal Gear Solid 2 admitiu que considerou implementar uma câmara 3D para a conversão HD do jogo, mas que descartou a ideia porque estragava a experiência de jogo. Sobre o terceiro da série comentou que foi o mais fácil de remasterizar, embora os controlos tenham envelhecido com o tempo.
Quanto a Metal Gear Solid 4, Kojima diz ter-se sentido um pouco decepcionado mas que aprendeu muito com o mesmo apesar de, "Não fiz tudo o que queria, tornou-se quase num filme. Focámo-nos muito nos gráficos e menos noutros aspectos."
Para além disso Kojima confessou que em MGS 4 queria que Snake morresse, mas que o resto da equipa não queria que isso acontecesse, como tal ele acabou por ceder.
Na última revelação da entrevista, Kojima revelou que a versão portátil de Metal Gear Solid: Peace Walker era para ser um jogo para as consolas domésticas de alta definição.
Fonte:Cheats Rio
Para ele o Metal Gear Solid original é o seu jogo favorito da série, e confessou que não mudaria nada no jogo, considerando-o um jogo perfeito para a época em que foi lançado. Assinalou também que as pessoas querem um remake do jogo, mas que por ele o jogo está bom como está. No entanto admitiu que existe a possibilidade de no futuro fazer-se um remake de raíz.
Quanto a Metal Gear Solid 4, Kojima diz ter-se sentido um pouco decepcionado mas que aprendeu muito com o mesmo apesar de, "Não fiz tudo o que queria, tornou-se quase num filme. Focámo-nos muito nos gráficos e menos noutros aspectos."
Para além disso Kojima confessou que em MGS 4 queria que Snake morresse, mas que o resto da equipa não queria que isso acontecesse, como tal ele acabou por ceder.
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