sábado, 23 de outubro de 2010

Em Call Of Duty : Black Ops : violência "foi longe demais" diz Treyarch-Atualizado

Call of Duty: Black Ops faz uso de um sistema de captura facial para as novas animações, que serão tão realistas que tiveram que ser reduzidas, por causa do impacto que causava nas mortes. 

"Nós temos mudado completamente a forma como fazemos as animações faciais", disse o diretor Dave Anthony OPM. 

"Algumas das coisas que fizemos com o personagem de Gary Oldman é incrível." 
Mas o diretor de animação Dominique Drozdz disse que a animação foi um pouco bom até demais em alguns lugares. 

"Havia situações que estava indo longe demais", acrescentou. 

"Foi longe principalmente quando você pode matar torcendo o pescoço do seu inimigo. Era demais. Mas o pior foi o corte na garganta que você pode causar em seu inimigo , [é] horrível, mas isso ainda fica pior." 
Nota


A violência como decapitação , sangue e arterias a amostra continua , cenas mais fortes foram reduzidas(não retiradas) , mas cenas como da tortura com o vidro(aquela que tem que arrancar o maxilar do inimigo) não foram alteradas no jogo.

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