A Codemasters sempre foi uma produtora virada para as provas automobilísticas. Quer nos fins dos anos oitenta, bem como na era de ouro dos anos 90, com o fantástico Colin McRae Rally e a série TOCA Race Driver. Pensar em Codemasters é pensar no que melhor já se fez a caminho da simulação automóvel. Por essa razão, foi com entusiasmo que recebi a notícia que um novo Formula 1, com a licença oficial FIA estava nas mas da tão carinhosa Codi.
Mas, embora tenha que reconhecer a sua importância, principalmente no fim dos anos noventa, inícios deste século, também tenho que referir o receio inicial na forma como a Codemasters iria pegar na licença. Seria um Formula 1 apimentado com as últimas modas de mistura de simulação/arcade, tentando agradar um pouco a cada aficcionado por automóveis, ou estaríamos perante um simulador puro e duro onde o realismo dita o sucesso e insucesso de cada piloto? A resposta? As duas.
Sendo um produto oficial da FIA, temos todas as estatísticas, dados, circuitos, pilotos, equipas, etc, actualizadas, para conferir um maior realismo ao jogo. Embora esteja em falta as actualizações dos pilotos Sakon Yamamoto e Nick Heidfeld, que substituíram, respectivamente, Karun Chandhok na equipa Hispania Racing e Pedro de la Rosa(eu bem avisei) na BMW Sauber F1. Podemos assim contar com 24 pilotos, 12 equipas e 19 circuitos. Interessante é termos por exemplo o circuito Korean International Circuit, da Coreia do Sul pronto para podermos competir, algo que ainda não ocorreu na realidade, pois apenas terá a sua participação na Formula 1, em 24 de Outubro.i e só isso pessoal espero que gostem :)
domingo, 26 de setembro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
.jpg)
Nenhum comentário:
Postar um comentário